sábado, 21 de maio de 2011

                         No silêncio da isolação , 
Eu me deparo com a tristeza de amar você . 
Nada mais faz sentido sem você aqui. 
Não existe cores , esperança ou outra coisa qualquer. 
                        -#-
Existe a penas o vazio, 
O vazio que me sufoca e me entristeci. 
Você se foi sem deixar se quer uma esperança. 
Você se foi deixando apenas a duvida , 
A duvida de se realmente vale apena amar. 
                        -#-
Apenas você pode completar o vazio que ainda existe. 
Apenas você pode colorir o meu mundo novamente. 
Apesar de não existir nem uma esperança. 
Eu ainda espero , que possa completar tudo que no meu mundo falta. 
Por: Jonathan A. de Souza.
No silêncio da isolação ,
Eu me deparo com a tristeza de amar você .
Nada mais faz sentido sem você aqui .
Não existe cores , esperança ou outra coisa qualquer .
                        -#-
Existe apenas o vazio ,
O vazio que me sufoca e me entristeci .
Você se foi sem deixar sequer uma esperança .
Você se foi deixando apenas a duvida ,
A duvida de se realmente vale apena amar.
                        -#-
Apenas você pode completar o vazio que ainda existe .
Apenas você pode colorir o meu mundo novamente .
Apesar de não existir nenhuma esperança .
Eu ainda espero , que possa completar tudo que no meu mundo falta . 
 Jonathan A. de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário