sexta-feira, 27 de maio de 2011

Não importa o que eu estou sentindo agora,não importa.Na verdade,nem sei o que eu estou sentindo,acho que é uma mistura de raiva com tristeza,e nada que ele disser vai mudar isso.Me sinto com uma idiota,que acreditou nele,que se iludiu,que as vezes esqueceu da própria  vida.Não foi por falta de aviso,meus amigos em diziam que no final eu estava sendo enganada,que ele não gostava de mim,e eu disse a eles que ninguém sabia o que nós sentíamos,e agora eu descobri que ele mentiu pra mim,que eu me iludi o bastante pra me sentir uma tola agora,e o pior é saber que eu quero que ele tenha uma ótima explicação para dar,que ele me convença,e isso dói muito,saber que eu o amo de verdade,como nunca amei ninguém,e ele simplesmente  não sente o mesmo…Mas quer saber?Não vou me importar mais,já fiz de tudo para não acabar,agora será como ele quiser.
Não importa o que eu estou sentindo agora,não importa.Na verdade,nem sei o que eu estou sentindo,acho que é uma mistura de raiva com tristeza,e nada que ele disser vai mudar isso.Me sinto como uma idiota,que acreditou nele,que se iludiu,que as vezes esqueceu da própria  vida.Não foi por falta de aviso,meus amigos me diziam que no final eu estava sendo enganada,que ele não gostava de mim,e eu disse a eles que ninguém sabia o que nós sentíamos,e agora eu descobri que ele mentiu pra mim,que eu me iludi o bastante pra me sentir uma tola agora,e o pior é saber que eu quero que ele tenha uma ótima explicação para dar,que ele me convença,e isso dói muito,saber que eu o amo de verdade,como nunca amei ninguém,e ele simplesmente  não sente o mesmo…Mas quer saber? Não vou me importar mais,já fiz de tudo para não acabar,agora será como ele quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário