segunda-feira, 23 de maio de 2011

desculpa-sociedade:

Você me irrita, eu te irrito, você me xinga, eu te xingo e nada disso teria graça se não fosse com você. Melhores amigos tem dessas coisas; brigam com você e por você, choram com você, dão risadas com você, compartilham com você, sempre estão com você e mesmo que ás vezes as coisas fiquem diferentes tudo sempre vai se resumir dessa forma; eles se amam e não se imaginam um sem o outro.
     Rodrigo Burger (lackofshameinface)
Você me irrita, eu te irrito, você me xinga, eu te xingo e nada disso teria graça se não fosse com vocêMelhores amigos tem dessas coisas; brigam com você e por você, choram com você, dão risadas com você, compartilham com você, sempre estão com você e mesmo que ás vezes as coisas fiquem diferentes tudo sempre vai se resumir dessa forma; eles se amam e não se imaginam um sem o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário