segunda-feira, 23 de maio de 2011

worldwithoutlies:

Eu to vendo meu mundo desabar, pouco a pouco, dia após dia, e não tenho o  que fazer pra reconstrui-lo. Eu to vendo a porpurina virar pó, a festa  acabar e só sobrar gente de ressaca. Eu não tenho pra aonde ir, não  tenho como fugir e não tem como me esconder. Eu sabia que esse dia  chegaria, só não sabia o quao próximo ele estava. E se soubesse, teria  feito tudo diferente, teria mudado esse acontecimento. Teria aproveitado  enquanto eu tinha.
Eu to vendo meu mundo desabar, pouco a pouco, dia após dia, e não tenho o que fazer pra reconstrui-lo. Eu to vendo a porpurina virar pó, a festa acabar e só sobrar gente de ressaca. Eu não tenho pra aonde ir, não tenho como fugir e não tem como me esconder. Eu sabia que esse dia chegaria, só não sabia o quao próximo ele estava. E se soubesse, teria feito tudo diferente, teria mudado esse acontecimento. Teria aproveitado enquanto eu tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário