terça-feira, 31 de maio de 2011


jhonief:

Te olhar de longe, pensar se o que vc vê é o mesmo que eu vejo, o mesmo que eu penso. Penso sobre as coisa que me fazem querem te abraçar e as coisas que me fazem querer correr pra longe de ti, e chego a conclusão de que não posso mais fugir e não posso mais querer algumas frases bonitas misturadas com infantilidade e mentiras, apenas para me iludir, na ilusão de ter alguém.   
Te olhar de longe, pensar se o que vc vê é o mesmo que eu vejo, o mesmo que eu penso. Penso sobre as coisa que me fazem querer te abraçar e as coisas que me fazem querer correr pra longe de ti, e chego a conclusão de que não posso mais fugir e não posso mais querer algumas frases bonitas misturadas com infantilidade e mentiras, apenas para me iludir, na ilusão de ter alguém.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário