sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu demonstro amor e carinho constante, sou distraída até o bastante, mas não paro por um instante. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, amigos que acabei perdendo, mas continuo vivendo e aprendendo.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sabe aqueles dias que parece que todas as pessoas esqueceram de você? Você se sente isolada, triste, não quer nada com ninguém. Se você ri, está mentindo, se você chora, é porque não aguenta mais segurar. Imagine então, que essa pessoa que esqueceu de você, é a pessoa mais especial na sua vida, que essa pessoa seja tudo para você, e você para ela, não é nada. As coisas pioram, você sente que quer morrer, você tem vontade de se matar, mas não pode, continua vivo porque sabe que pessoas aqui iriam sentir sua falta, talvez não seja aquela pessoa, mas são pessoas que te amam: seus amigos, sua família. Você lembra que eles estão aqui para tudo, então corre contar para eles, pedir uma ajuda, mas é um assunto tão delicado que fica com vergonha de falar, e acaba guardando isso para você, e por dentro, você já está se decompondo, já não existe mais você, porque você sem ele não é nada. É assim que eu me sinto, e essa pessoa que me faz ficar assim, é você.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Seria fácil, se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra, ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul, largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali, ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final nas contas não se arrepender de nada ou vir as conseqüências em suas costas, mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas… Pois é, seria bem mais fácil!

sábado, 24 de setembro de 2011

Não espero nenhum olhar, não espero nenhum gesto, não espero nenhuma cantiga de ninar. Por isso estou viva. Pela minha absoluta desesperança, meu coração bate ainda mais forte. Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar. Quando se para de pedir, a gente está pronto para começar a receber. O futuro é um abismo escuro, mas pouco importa onde terminará a minha queda. De qualquer forma, um dia seremos poeira. Quem é você? Quem sou eu? Sei apenas que navegamos no mesmo barco furado, e nosso porto é desconhecido. Você tem seus jeitos de tentar. Eu tenho os meus. Não acredito nos seus, talvez também não acredite nos meus próprios. Não lhe peço que acredite em mim. 
Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto. Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já tive crises de riso quando não podia. Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva. Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse. Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar. Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros. Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros. Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava. Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali". Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria. Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava. Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda. Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bloquiei seus emails, pedi para o carteiro largar as suas cartas ainda no correio. Prometi não pensar em você e por pouco não consegui. Sei que estás muito longe e nem se quer se lembra de mim . Talvez a culpa seja minha, talvez seja de nós dois, mas eu nunca prometi que seria a pessoa certa pra você . Lembro-me de ter te alertado de todos os meus defeitos, tão pouco disfarcei qualquer um deles e muito menos os escondi. Mas você não aceitou, recusou entender-me e as vezes até ignorou. Colocou ponto final no lugar de vírgulas, virou as costas e não quis saber, desistiu tão fácil de lutar. Mas tudo bem, dei-me um tempo pra pensar, prometo ir aos poucos te esquecendo, prometo que daqui a pouco não sentirei mais nada ao ouvir teu nome , nem se quer chorarei ao relembrar a nossa história.” .

Você se lembra de quando era criança e acreditava em conto de fadas? A fantasia da sua vida seria - vestido branco, príncipe encantado que te levaria embora para um castelo na colina. Você deitaria na sua cama à noite, fecharia seus olhos e teria completa e absoluta fé. Papai Noel, fada do dente, príncipe encantado - eles estavam tão perto que você podia tocá-los. Mas, eventualmente, você cresce e um dia você abre os olhos e o conto de fadas desaparece. Mas, a verdade é que é difícil abandonar completamente a fantasia do conto de fadas, porque quase todos têm aquele mínimo de esperança e fé de que um dia abrirão os olhos e tudo aquilo se tornará realidade. . . 


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

(…) você me fez mudar, e me fez acreditar, quando não havia mais nada a crer … mentira eu nunca quis, mas se te faz feliz, me esqueça.eu vou estar aqui pra qualquer coisa que aconteça, mas não me esqueça.

Se você acha que a vida é ruim com você. Diga Foda-se e sorria. Não se engane. A vida é uma só, e ela é bela.Por tanto enxugue essas lágrimas, ponha um lindo sorriso no rosto, e encare tudo de cabeça erguida. Nessa vida só temos duas opções, cair ou derrubar, qual você prefere? Você é linda, e já não acha que já está mais do que na hora de cair na real, e ir atrás da felicidade? de dar chance a novas pessoas, que estão querendo te fazer feliz ? Não deixe que o seu passado te impeça de viver sua vida. Acooorda !! dê um passo a frente, não importa se o passado foi bom ou ruim, é pra frente que se anda.

Melhor Amiga,duas palavras simples, que formam um sentimento tão lindo.Dê valor aos seus amigos.Pois esses “idiotas” entram, e saem da sua vida em um piscar de olhos, e amigos continuam para sempre.Podemos ser retardadas, mongois, criançonas, mais somos felizes, porquê temos uma a outra, e isso basta. Único amor que eu dô valor, é o amor das minhas 
melhores amigas. *-*

Post dedicado á : Emanuelle Melo & Maria Julia Araújo’

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Há coisas que gostaria de esquecer. Memórias ainda fazem parte de mim e por mais que eu tente esquece-las, me sinto perseguido. Talvez eu tenha uma parcela de culpa, não disse o suficiente quando deveria, que não me importo com seus exageros, quando exagera com sorvete, com palavras, com amor.  Você sabe, às vezes eu esqueço de ser quem você sempre sonhou, esqueço de colocar em pratica os meus detalhes que possam te encantar, mas depois eu penso sobre isso e eu entendo que eu te amo, não quero perder os nossos abraços, aqueles que duram uma eternidade, que fazem o mundo parar por um instante, não quero perder o motivo de cada sorriso, da minha felicidade. Você se foi, e por ironia levou junto a minha vida, o meu sorriso, todo o meu amor, o amor que prometi entregar somente a ti e queria te lembrar de me devolver, devolver a minha vida, está ficando insuportável sem a sua presença. Ando com ciúmes de seu travesseiro à noite e eu nem sequer posso te abraçar, e diariamente que eu perco algo de mim e encontro algo de você, mesmo que você tenha ido embora. É que quanto mais eu olho pra você mais eu gosto de você, odeio-me mais e muito mais eu te amo, quanto mais tempo passa, percebo o quão estás feliz, você já não me vê em seu futuro. Eu ficaria muito repetitivo se eu lhe pedisse para ficar? Mas algumas pessoas esquecem facilmente, e talvez você tenha me esquecido. Você está feliz, consegue ao menos seguir a sua vida mesmo sem a minha presença, é dificil entender que isso machuca? Queria que você precisasse de mim da mesma forma que preciso de você, quem sabe assim, não existiriam mais frases imaginadas e não ditas, beijos sonhados e vida sem você, quem sabe assim, poderia existir felicidade, que só ao seu lado posso encontrar. 


Já imaginou eu e você? Eu e você todos os dias, eu tendo seu sorriso pra mim todas as manhãs e você tendo a minha vontade de ti toda hora. Eu querendo brincar com seu cabelo e você mandando eu parar. A gente vendo televisão de madrugada, você dorme no meu colo e eu fico te admirando como se não existisse coisa mais linda. Já imaginou como seria se eu pudesse sentir seu cheiro todos os dias? Se eu pudesse te beijar todos os dias? Já imaginou nossas brigas? Você me chamando de idiota e me batendo? E eu cantando pra você? A gente jogando baralho na minha varando, porque estava calor demais pra dormir? E as estrelas? Já imaginou olhando pra alguma delas comigo do seu lado? Me diz, você já imaginou se eu pudesse te ter todos os dias? Se eu pudesse te buscar na escola? Ou pelo menos até te esperar passar na esquina pra poder te fazer uma surpresa? Imagina se eu pudesse olhar no seus olhos? Porque… você não imagina o quanto o meu ‘eu’ preciso do seu ‘você’ e o quanto eu preciso de nós.


quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Te vi poucas vezes, de longe, apenas observei. Por vezes você percebeu, talvez tenha se sentido mal, mas não pude me conter. Parece que uma força imensa dá um soco no meu peito e me obriga a olhar pra você, e nesse momento eu obedeço sem resistir. Sabe quando aquela pessoa te olha exatamente no momento em que ela não devia olhar? Isso é um sinal. É um sinal de que não é o seu corpo que está chamando atenção, você nem precisou gritar pra ela te ver, você simplesmente olhou, e ela olhou também. Simples não? Sim, é simples. O amor nasce de situações como essa. Toma forma, você se acostuma e ganha um compromisso: Fazer com que esse amor seja correspondido. É difícil, mas você vai se lembrar do momento em que cruzaram os olhares, vai se lembrar do seu sorriso, e tudo vai ficar muito mais fácil.
Então, eu prometi te esquecer.Prometi que não ia mais te procurar pra me machucar outra vez. Prometi esquecer todos os momentos que passamos juntos. Prometi que eu ia ser feliz sem você . E que não ia mais te querer por perto. E quer saber? Não consegui cumprir nenhuma dessas promessas. Todas em vão. Não tem como te esquecer, porque em cada pedaço meu, sempre haverá um pedaço teu. Não tem como esquecer “momentos”, porque em todo canto que eu olho, alguma coisa sempre me lembra você. Falar que conseguiria ser feliz sem você… Onde eu estava com a cabeça quando disse isso? Eu nunca vou ser feliz sem você. Sem teu carinho, sem teus cuidados, sem a tua preocupação. Eu sei que posso viver. Mas, nada vai adiantar se você não estiver junto a mim. Não é drama, meu bem, é só vontade de te chamar de “meu”. Eu sei que talvez você já tenha conhecido pessoas melhores que eu, mas tenho certeza que meu sorisso ainda invade tuas lembranças pela manhã. Admito que errei quando deixei você partir. Mas, estou aqui, tentando fazer você voltar. E por mais que as pessoas digam que você já é passado, eu ainda carrego a esperança no peito de um dia você voltar a ser feliz ao meu lado. Existem coisas que por mais que a gente tente esquecer, nunca serão esquecidas. E acredito, que com a gente seja assim. Por mais que o tempo tenha passado, as coisas tenham mudado, eu duvido que você tenha esquecido tudo o que passamos juntos. Tudo o que fizemos um pelo outro. Cada momento, cada lágrima derramada, cada sorriso,cada conversa . Tudo. Eu acredito que você ainda saiba cantar as nossas canções, ouvir teu coração, tocar os acordes daquele velho violão. Eu acredito que tuas mãos ainda sentem falta das minhas, que teus olhos ainda irão brilhar quando ficarem diante dos meus. Eu acredito que você ainda se lembre de cada segundo que você sorriu em minha companhia. Onde era eu sorrindo, era você sorrindo por consequência. Onde era você cantando, era eu assoviando a mesma canção. Onde era eu chorando, era você enxugando minhas lágrimas. Onde era você dançando, era eu te acompanhando no mesmo bolero. Me diz, você acha que tudo isso acabou? Que todo aquele sentimento acabou? Não. Não acabou. Você ainda vive dentro de mim. Ainda invade meus sonhos. Ainda é o meu último pensamento antes de dormir, e o primeiro ao acordar. E, sinceramente, eu ainda acredito que também sou tudo isso pra você. Eu quero acreditar que ainda sou a causadora dos teus sorrisos matinais, a imagem que invade tua mente durante o som de uma música romântica, o cheiro que entorpece teu ser ao ouvir a palavra “amor”. E, querido, eu ainda penso em você quando alguém me fala: “Faça um pedido”. E acho que coisas como essas, não mudam assim. Foi amor ontem, é amor hoje, e tenho certeza que será amor amanhã.

sexta-feira, 22 de julho de 2011


Seja Feliz…
Simples Assim .

Eu tento te esquecer.
Mas na verdade..Eu não quero .

Porque é você e não é mais ninguém !

Sozinha, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentada por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

 Eu amo saltos e uso tênis. Eu gosto de rosa e também gosto de azul. Gosto de futebol e gosto de romance. Não sou só felicidade e também não sou apenas tristeza. Eu não sou apenas uma coisa. Eu sou super feminina e moleca ao mesmo tempo. Então não tente me definir, afinal eu sempre mudo.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Acho que sou uma pessoa que gosta de ficar sozinha, gosta de ler, é vidrada em escrever, ama filmes, é extremamente apaixonada por música, viciada em internet e que não precisa de mais nada para ser feliz. A não ser um amor. Mas que seja verdadeiro. 
Sim, eu sou estranha. Eu tenho vergonha até por msn, eu tenho ciúme até de foto. Eu choro ouvindo música e grito quando me assusto. Eu sou escandalosa, porém tímida, isso depende se estou perto dos meus amigos ou não. Aliás, quando estou com meus amigos eu perco a vergonha na cara e só faço palhaçada. Sim, eu sou esquisita, mas pelo menos procuro ser feliz.

Não sei ao certo o que estou sentindo, é complicado de decifrar. Ultimamente meus sentimentos andam me confundindo, sinto um vazio tão de repente… O que está acontecendo, coração? Eu não quero me decepcionar outra vez, não quero me ferir outra vez, não quero meu coração partido novamente. Não posso deixar que tudo isso aconteça novamente, não posso deixar as pessoas me machucarem mais ainda, não posso deixar tudo assim como está.Não !

Se tudo fosse perfeito, se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito.



Você não está com medo do escuro, está com medo do que está lá. Você não está com medo de altura, está com medo da dor de cair. Você não está com medo das pessoas perto de você, só está com medo da rejeição. Você não está com medo do amor, só está com medo de não ser amada de volta. E você não está com medo de tentar novamente, você só está com medo de se machucar pela a mesma razão.



Eu não quero que seus amigos saibam tudo sobre mim, só quero que quando ninguém saiba onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo. Eu não quero que tu ame as bandas que eu gosto, só quero que você me ligue pra dizer que ouviu uma música dela, e lembrou de mim. Eu não quero que você me dê presentes o tempo todo, só quero que em um dia aleatório, você chegue com uma margarida roubada do jardim do vizinho. Eu não quero que você fique me abraçando o tempo todo, só quero que você pegue forte na minha mão quando passa alguum mal-encarado na rua. Eu não quero que você me ligue o tempo todo, só que mande uma mensagem de madrugada, dizendo que não consegue dormir. Eu não quero que você me leve para onde tu for, só quero que quando você voltar, diga que sentiu saudades. Eu não quero que você saia comigo todos os dias, só quero que em um dia qualquer você me ligue dizendo que está na portaria do meu prédio, me esperando. Eu não quero que você me faça declarações de amor, só quero que eu encontre meu nome escrito em algum canto do seu caderno de história. Eu não quero que eu seja o motivo da sua felicidade, só quero que você me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci.

Se precisa amar alguém, ame a si próprio. Se precisa de um abraço, abrace o travesseiro. Se precisa desabafar, desabafe com o seu coração. Se precisa confiar em alguém, confie no seu cérebro. Se precisa de alguém para te fazer sorrir, se olhe no espelho. Se precisa dar risada, bagunce o cabelo no chuveiro com espuma. Se precisa de algum texto para chorar de saudades, lembre-se que a pessoa por quem você sente saudades chora só de lembrar o seu nome. Se precisa fazer exercício porque seu corpo é feio, deixe de ser tonta por que alguém te ama assim. Se quer aproveitar a vida, aproveite o que você tem de bom.



terça-feira, 12 de julho de 2011

Algumas pessoas sabem meu nome e acham que me conhecem, na verdade elas não sabem 10% do que realmente acontece comigo, sem saber da minha mentira todos os dias: meu sorriso.

Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços… Trago momentos felizes e momentos de decepção. Garrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões. Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocas as páginas, uma à uma e descobrirá de que papel elas são feitas.


Um dia o frio vai voltar, você vai se deitar na sua cama, sozinho agora, vai pegar uma coberta colorida, abrir alguma gaveta e ver a nossa foto deitados embaixo da coberta, só com nossas cabeças de fora, todos sorrindo, você vai querer que isso volte, mas não vai voltar, você vem me tratando de um jeito muito estranho, é melhor eu seguir minha vida, e você a sua. Você ainda vai estar naquela coberta, o frio aumentou, a neve começa a cair na janela ‘Não parecem flocos de algodão?’, eu sempre dizia isso, e nós sempre rimos dessas tontices, você vai pensar consigo ‘Sim, parecem flocos.’, vai querer estar rindo comigo, mas eu vou estar lá fora, me divertindo, mostrando que a vida não para, e que se deve seguir em frente.

Te dei a maior prova de amor, chorei por você.

Pensei estar morta. Tive medo. Fiquei apavorada, e estava entregando-me completamente a dor. Não tinha mais forças, estava no fundo do poço e ninguém conseguia tirar-me de lá. Acordava à noite com pesadelos, e antes de pegar no sono, chorava olhando para janela como uma criança sem colo. Eu não iria aguentar. Estava apavorada, não tinha mais rumo, e nem chão. Desolada, encontrava-me revivendo todas as lembranças. Não conseguia admitir que houvesse nos perdido assim. Era surreal. Eu estava sem vocêHavia te perdido… Para sempre? Ainda não sabia. Sequer, sabia de verdade o que havia acontecido. Eu não entendia, era demais para minha compreensão. Sempre acreditei fielmente no “para sempre” e agora, via-me refém do mesmo. Descrente da verdade que me cercava, onde estampava em minha frente, a crua realidade, onde o nosso fim havia chego. Não era possível. Não era verdade. As lágrimas acompanhavam minha dor, molhando todo o meu rosto. Encharcando minha camiseta. Eu estive vivendo por todo o tempo, lembranças. Das mais cruéis. Tu não sentias o mesmo. Sequer, algum dia chegou a me amar. Não tinha mais brilho. Não sorria. Não lamentava mais. Não via mais diferença em estar viva e morta. Tu estavas fazendo uma falta absurda, e eu fingia nada sentir. Deitava minha cabeça no travesseiro, e segurava todas as lágrimas prestes a cair. Doía mais do que o planejado. Mais do que o esperado. E eu? Ainda sinto. Mesmo depois desse tempo, mesmo depois desses meses intermináveis. Eu ainda sinto sua falta. 
Você consegue me fazer sorrir pelo próprio computador. Imagina como eu me sinto quando estou com você.

Eu te olho > Você me olha > Desviamos o olhar .

As pessoas querem acreditar no amor. 

sexta-feira, 8 de julho de 2011

“Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só."

quinta-feira, 7 de julho de 2011

E eu odeio ir dormir todas as noites, e pensar: ”Mais um dia, e nada aconteceu.”.
Um dia, por favor, pare de ligar para o que sai da boca dos outros e passe a se importar com o que você pensa.
Nossos olhos dizem tudo, principalmente o que não temos coragem de dizer.
Elas usam salto, eu uso All Star. Sabe por que? Porque eu sou foda. 
“Começamos a amadurecer quando rimos daquilo que já nos fez chorar.
É horrível quando uma simples música te faz lembrar do que você mais luta pra esquecer.
Quantas vezes você já esperou por aquilo que você sabia que não aconteceria ?
E eu achei que você seria diferente…
1 fato sobre mim: Garotos tímidos me atraem.
Não sei lidar com finais. Finais de livros, finais de filmes, finais de namoro, de amizade… seja o que for, todo fim é triste. Até porque se fosse bom, seria o começo.
A verdade é: que eu sinto mais do que eu demonstro.    #Fato.
StatusConfuso. Não sei quem me ama, quem eu amo, quem diz a verdade e quem esta mentindo.  

terça-feira, 28 de junho de 2011

Só uma dica: Enquanto você fica falando, têm gente fazendo.
Parece que está ficando cada vez mais difícil acreditar em qualquer coisa.
Atitude: É o que falta neles. 
Coragem: É o que falta nelas.



Meninas tímidas. Quietas, reservadas, inocentes, adoráveis. Mas nunca tente saber o que elas pensam.