terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bloquiei seus emails, pedi para o carteiro largar as suas cartas ainda no correio. Prometi não pensar em você e por pouco não consegui. Sei que estás muito longe e nem se quer se lembra de mim . Talvez a culpa seja minha, talvez seja de nós dois, mas eu nunca prometi que seria a pessoa certa pra você . Lembro-me de ter te alertado de todos os meus defeitos, tão pouco disfarcei qualquer um deles e muito menos os escondi. Mas você não aceitou, recusou entender-me e as vezes até ignorou. Colocou ponto final no lugar de vírgulas, virou as costas e não quis saber, desistiu tão fácil de lutar. Mas tudo bem, dei-me um tempo pra pensar, prometo ir aos poucos te esquecendo, prometo que daqui a pouco não sentirei mais nada ao ouvir teu nome , nem se quer chorarei ao relembrar a nossa história.” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário