quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Então, eu prometi te esquecer.Prometi que não ia mais te procurar pra me machucar outra vez. Prometi esquecer todos os momentos que passamos juntos. Prometi que eu ia ser feliz sem você . E que não ia mais te querer por perto. E quer saber? Não consegui cumprir nenhuma dessas promessas. Todas em vão. Não tem como te esquecer, porque em cada pedaço meu, sempre haverá um pedaço teu. Não tem como esquecer “momentos”, porque em todo canto que eu olho, alguma coisa sempre me lembra você. Falar que conseguiria ser feliz sem você… Onde eu estava com a cabeça quando disse isso? Eu nunca vou ser feliz sem você. Sem teu carinho, sem teus cuidados, sem a tua preocupação. Eu sei que posso viver. Mas, nada vai adiantar se você não estiver junto a mim. Não é drama, meu bem, é só vontade de te chamar de “meu”. Eu sei que talvez você já tenha conhecido pessoas melhores que eu, mas tenho certeza que meu sorisso ainda invade tuas lembranças pela manhã. Admito que errei quando deixei você partir. Mas, estou aqui, tentando fazer você voltar. E por mais que as pessoas digam que você já é passado, eu ainda carrego a esperança no peito de um dia você voltar a ser feliz ao meu lado. Existem coisas que por mais que a gente tente esquecer, nunca serão esquecidas. E acredito, que com a gente seja assim. Por mais que o tempo tenha passado, as coisas tenham mudado, eu duvido que você tenha esquecido tudo o que passamos juntos. Tudo o que fizemos um pelo outro. Cada momento, cada lágrima derramada, cada sorriso,cada conversa . Tudo. Eu acredito que você ainda saiba cantar as nossas canções, ouvir teu coração, tocar os acordes daquele velho violão. Eu acredito que tuas mãos ainda sentem falta das minhas, que teus olhos ainda irão brilhar quando ficarem diante dos meus. Eu acredito que você ainda se lembre de cada segundo que você sorriu em minha companhia. Onde era eu sorrindo, era você sorrindo por consequência. Onde era você cantando, era eu assoviando a mesma canção. Onde era eu chorando, era você enxugando minhas lágrimas. Onde era você dançando, era eu te acompanhando no mesmo bolero. Me diz, você acha que tudo isso acabou? Que todo aquele sentimento acabou? Não. Não acabou. Você ainda vive dentro de mim. Ainda invade meus sonhos. Ainda é o meu último pensamento antes de dormir, e o primeiro ao acordar. E, sinceramente, eu ainda acredito que também sou tudo isso pra você. Eu quero acreditar que ainda sou a causadora dos teus sorrisos matinais, a imagem que invade tua mente durante o som de uma música romântica, o cheiro que entorpece teu ser ao ouvir a palavra “amor”. E, querido, eu ainda penso em você quando alguém me fala: “Faça um pedido”. E acho que coisas como essas, não mudam assim. Foi amor ontem, é amor hoje, e tenho certeza que será amor amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário