quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Há coisas que gostaria de esquecer. Memórias ainda fazem parte de mim e por mais que eu tente esquece-las, me sinto perseguido. Talvez eu tenha uma parcela de culpa, não disse o suficiente quando deveria, que não me importo com seus exageros, quando exagera com sorvete, com palavras, com amor.  Você sabe, às vezes eu esqueço de ser quem você sempre sonhou, esqueço de colocar em pratica os meus detalhes que possam te encantar, mas depois eu penso sobre isso e eu entendo que eu te amo, não quero perder os nossos abraços, aqueles que duram uma eternidade, que fazem o mundo parar por um instante, não quero perder o motivo de cada sorriso, da minha felicidade. Você se foi, e por ironia levou junto a minha vida, o meu sorriso, todo o meu amor, o amor que prometi entregar somente a ti e queria te lembrar de me devolver, devolver a minha vida, está ficando insuportável sem a sua presença. Ando com ciúmes de seu travesseiro à noite e eu nem sequer posso te abraçar, e diariamente que eu perco algo de mim e encontro algo de você, mesmo que você tenha ido embora. É que quanto mais eu olho pra você mais eu gosto de você, odeio-me mais e muito mais eu te amo, quanto mais tempo passa, percebo o quão estás feliz, você já não me vê em seu futuro. Eu ficaria muito repetitivo se eu lhe pedisse para ficar? Mas algumas pessoas esquecem facilmente, e talvez você tenha me esquecido. Você está feliz, consegue ao menos seguir a sua vida mesmo sem a minha presença, é dificil entender que isso machuca? Queria que você precisasse de mim da mesma forma que preciso de você, quem sabe assim, não existiriam mais frases imaginadas e não ditas, beijos sonhados e vida sem você, quem sabe assim, poderia existir felicidade, que só ao seu lado posso encontrar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário