quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tempo

Hoje me fizeram responder em menos de um minuto uma pergunta que provavelmente mudará minha vida inteira.

E durante esse curto reflexo de tempo eu ví grande parte das minhas agonias, sonhos e mentiras passarem diante dos meus olhos.

Vi a dor que eu mesmo causei a minha vida, ao fazer escolhas erradas e precipitadas.

Vi a dor que eu causei nas pessoas, por ser alguém tão medíocre e egoísta.

Vi a solidão que eu mesmo escolhi, drenar cada gota da minha alma em noites seguidas de insônia.

Vi minhas tentativas patéticas de tentar mudar ou de tentar alcançar a felicidade que nunca me pertencerá.

Vi o medo que eu tenho de perder o que nem mesmo me pertence, mas que eu daria a vida pra ter.

E após ver tudo isso, não respondi com certeza.

E sei que minha resposta vaga trará mais descontentamento e discuções.

Mas fiz a escolha, e sei que posso me arrepender futuramente.

Mas dizem que uma coisa verdadeira nunca morre.

Então esperarei, pacientemente.

Porque agir só me trouxe dor.

Então esperarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário