sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu odeio não ter o controle de tudo. Eu odeio me sentir desse jeito. Eu sempre gostei de saber tudo que está acontecendo a minha volta e das responsabilidades, eu lidava bem com isso. Eu sempre gostei de ser superior. Aí você vem e confunde tudo o que eu estou sentindo, me deixa totalmente perdida e carente. Você me faz sentir ciúme, necessidade, amor até, e eu odeio isso. Eu odeio saber que você tem um poder tão grande sobre mim e que, não importa o que você faça ou como você aja comigo, eu vou atrás de você e vou te perdoar, vou fazer de tudo só para tentar ter você só para mim. Eu odeio tudo isso em você, mas eu não posso evitar. É mais fácil te odiar e amar ao mesmo tempo do que tentar te esquecer. Você se tornou uma parte muito grande de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário