segunda-feira, 4 de abril de 2011

           
Ainda não encontrei os motivos necessários para que tudo isso tenha acontecido, mas acima de qualquer coisa não entendo porque não foi atrás daquilo que foi se perdendo. De primeira eu acreditei em você e larguei tudo e acreditei em você e agora mais bombas . Acredita em mim ? Eu sou sua melhor amiga, independente de estarmos perto ou não pois amigas de verdade são pra vida toda.Não to te pedindo pra fazer nada, só queria ver a amiga que eu realmente conhecia, não essa ai que você me mostrou ser nos últimos dias. Eu seria capaz de perdoar qualquer coisa e por qualquer motivo, mais desde que o pedido de desculpa viesse a aparecer e com toda a verdade do mundo eu te aceitaria na minha vida novamente.

Se ouvir por ai que estou bem sem você pode acreditar que é mentira, você não sai da minha cabeça, os momentos juntas passam e repassam em minha cabeça, mas prometi pra mim mesma me manter aqui e firme na espera de você aparecer novamente. Eu amo você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário