quinta-feira, 11 de agosto de 2011

(…) você me fez mudar, e me fez acreditar, quando não havia mais nada a crer … mentira eu nunca quis, mas se te faz feliz, me esqueça.eu vou estar aqui pra qualquer coisa que aconteça, mas não me esqueça.

Se você acha que a vida é ruim com você. Diga Foda-se e sorria. Não se engane. A vida é uma só, e ela é bela.Por tanto enxugue essas lágrimas, ponha um lindo sorriso no rosto, e encare tudo de cabeça erguida. Nessa vida só temos duas opções, cair ou derrubar, qual você prefere? Você é linda, e já não acha que já está mais do que na hora de cair na real, e ir atrás da felicidade? de dar chance a novas pessoas, que estão querendo te fazer feliz ? Não deixe que o seu passado te impeça de viver sua vida. Acooorda !! dê um passo a frente, não importa se o passado foi bom ou ruim, é pra frente que se anda.

Melhor Amiga,duas palavras simples, que formam um sentimento tão lindo.Dê valor aos seus amigos.Pois esses “idiotas” entram, e saem da sua vida em um piscar de olhos, e amigos continuam para sempre.Podemos ser retardadas, mongois, criançonas, mais somos felizes, porquê temos uma a outra, e isso basta. Único amor que eu dô valor, é o amor das minhas 
melhores amigas. *-*

Post dedicado á : Emanuelle Melo & Maria Julia Araújo’

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Há coisas que gostaria de esquecer. Memórias ainda fazem parte de mim e por mais que eu tente esquece-las, me sinto perseguido. Talvez eu tenha uma parcela de culpa, não disse o suficiente quando deveria, que não me importo com seus exageros, quando exagera com sorvete, com palavras, com amor.  Você sabe, às vezes eu esqueço de ser quem você sempre sonhou, esqueço de colocar em pratica os meus detalhes que possam te encantar, mas depois eu penso sobre isso e eu entendo que eu te amo, não quero perder os nossos abraços, aqueles que duram uma eternidade, que fazem o mundo parar por um instante, não quero perder o motivo de cada sorriso, da minha felicidade. Você se foi, e por ironia levou junto a minha vida, o meu sorriso, todo o meu amor, o amor que prometi entregar somente a ti e queria te lembrar de me devolver, devolver a minha vida, está ficando insuportável sem a sua presença. Ando com ciúmes de seu travesseiro à noite e eu nem sequer posso te abraçar, e diariamente que eu perco algo de mim e encontro algo de você, mesmo que você tenha ido embora. É que quanto mais eu olho pra você mais eu gosto de você, odeio-me mais e muito mais eu te amo, quanto mais tempo passa, percebo o quão estás feliz, você já não me vê em seu futuro. Eu ficaria muito repetitivo se eu lhe pedisse para ficar? Mas algumas pessoas esquecem facilmente, e talvez você tenha me esquecido. Você está feliz, consegue ao menos seguir a sua vida mesmo sem a minha presença, é dificil entender que isso machuca? Queria que você precisasse de mim da mesma forma que preciso de você, quem sabe assim, não existiriam mais frases imaginadas e não ditas, beijos sonhados e vida sem você, quem sabe assim, poderia existir felicidade, que só ao seu lado posso encontrar. 


Já imaginou eu e você? Eu e você todos os dias, eu tendo seu sorriso pra mim todas as manhãs e você tendo a minha vontade de ti toda hora. Eu querendo brincar com seu cabelo e você mandando eu parar. A gente vendo televisão de madrugada, você dorme no meu colo e eu fico te admirando como se não existisse coisa mais linda. Já imaginou como seria se eu pudesse sentir seu cheiro todos os dias? Se eu pudesse te beijar todos os dias? Já imaginou nossas brigas? Você me chamando de idiota e me batendo? E eu cantando pra você? A gente jogando baralho na minha varando, porque estava calor demais pra dormir? E as estrelas? Já imaginou olhando pra alguma delas comigo do seu lado? Me diz, você já imaginou se eu pudesse te ter todos os dias? Se eu pudesse te buscar na escola? Ou pelo menos até te esperar passar na esquina pra poder te fazer uma surpresa? Imagina se eu pudesse olhar no seus olhos? Porque… você não imagina o quanto o meu ‘eu’ preciso do seu ‘você’ e o quanto eu preciso de nós.


quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Te vi poucas vezes, de longe, apenas observei. Por vezes você percebeu, talvez tenha se sentido mal, mas não pude me conter. Parece que uma força imensa dá um soco no meu peito e me obriga a olhar pra você, e nesse momento eu obedeço sem resistir. Sabe quando aquela pessoa te olha exatamente no momento em que ela não devia olhar? Isso é um sinal. É um sinal de que não é o seu corpo que está chamando atenção, você nem precisou gritar pra ela te ver, você simplesmente olhou, e ela olhou também. Simples não? Sim, é simples. O amor nasce de situações como essa. Toma forma, você se acostuma e ganha um compromisso: Fazer com que esse amor seja correspondido. É difícil, mas você vai se lembrar do momento em que cruzaram os olhares, vai se lembrar do seu sorriso, e tudo vai ficar muito mais fácil.
Então, eu prometi te esquecer.Prometi que não ia mais te procurar pra me machucar outra vez. Prometi esquecer todos os momentos que passamos juntos. Prometi que eu ia ser feliz sem você . E que não ia mais te querer por perto. E quer saber? Não consegui cumprir nenhuma dessas promessas. Todas em vão. Não tem como te esquecer, porque em cada pedaço meu, sempre haverá um pedaço teu. Não tem como esquecer “momentos”, porque em todo canto que eu olho, alguma coisa sempre me lembra você. Falar que conseguiria ser feliz sem você… Onde eu estava com a cabeça quando disse isso? Eu nunca vou ser feliz sem você. Sem teu carinho, sem teus cuidados, sem a tua preocupação. Eu sei que posso viver. Mas, nada vai adiantar se você não estiver junto a mim. Não é drama, meu bem, é só vontade de te chamar de “meu”. Eu sei que talvez você já tenha conhecido pessoas melhores que eu, mas tenho certeza que meu sorisso ainda invade tuas lembranças pela manhã. Admito que errei quando deixei você partir. Mas, estou aqui, tentando fazer você voltar. E por mais que as pessoas digam que você já é passado, eu ainda carrego a esperança no peito de um dia você voltar a ser feliz ao meu lado. Existem coisas que por mais que a gente tente esquecer, nunca serão esquecidas. E acredito, que com a gente seja assim. Por mais que o tempo tenha passado, as coisas tenham mudado, eu duvido que você tenha esquecido tudo o que passamos juntos. Tudo o que fizemos um pelo outro. Cada momento, cada lágrima derramada, cada sorriso,cada conversa . Tudo. Eu acredito que você ainda saiba cantar as nossas canções, ouvir teu coração, tocar os acordes daquele velho violão. Eu acredito que tuas mãos ainda sentem falta das minhas, que teus olhos ainda irão brilhar quando ficarem diante dos meus. Eu acredito que você ainda se lembre de cada segundo que você sorriu em minha companhia. Onde era eu sorrindo, era você sorrindo por consequência. Onde era você cantando, era eu assoviando a mesma canção. Onde era eu chorando, era você enxugando minhas lágrimas. Onde era você dançando, era eu te acompanhando no mesmo bolero. Me diz, você acha que tudo isso acabou? Que todo aquele sentimento acabou? Não. Não acabou. Você ainda vive dentro de mim. Ainda invade meus sonhos. Ainda é o meu último pensamento antes de dormir, e o primeiro ao acordar. E, sinceramente, eu ainda acredito que também sou tudo isso pra você. Eu quero acreditar que ainda sou a causadora dos teus sorrisos matinais, a imagem que invade tua mente durante o som de uma música romântica, o cheiro que entorpece teu ser ao ouvir a palavra “amor”. E, querido, eu ainda penso em você quando alguém me fala: “Faça um pedido”. E acho que coisas como essas, não mudam assim. Foi amor ontem, é amor hoje, e tenho certeza que será amor amanhã.