sexta-feira, 22 de julho de 2011


Seja Feliz…
Simples Assim .

Eu tento te esquecer.
Mas na verdade..Eu não quero .

Porque é você e não é mais ninguém !

Sozinha, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentada por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

 Eu amo saltos e uso tênis. Eu gosto de rosa e também gosto de azul. Gosto de futebol e gosto de romance. Não sou só felicidade e também não sou apenas tristeza. Eu não sou apenas uma coisa. Eu sou super feminina e moleca ao mesmo tempo. Então não tente me definir, afinal eu sempre mudo.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Acho que sou uma pessoa que gosta de ficar sozinha, gosta de ler, é vidrada em escrever, ama filmes, é extremamente apaixonada por música, viciada em internet e que não precisa de mais nada para ser feliz. A não ser um amor. Mas que seja verdadeiro. 
Sim, eu sou estranha. Eu tenho vergonha até por msn, eu tenho ciúme até de foto. Eu choro ouvindo música e grito quando me assusto. Eu sou escandalosa, porém tímida, isso depende se estou perto dos meus amigos ou não. Aliás, quando estou com meus amigos eu perco a vergonha na cara e só faço palhaçada. Sim, eu sou esquisita, mas pelo menos procuro ser feliz.

Não sei ao certo o que estou sentindo, é complicado de decifrar. Ultimamente meus sentimentos andam me confundindo, sinto um vazio tão de repente… O que está acontecendo, coração? Eu não quero me decepcionar outra vez, não quero me ferir outra vez, não quero meu coração partido novamente. Não posso deixar que tudo isso aconteça novamente, não posso deixar as pessoas me machucarem mais ainda, não posso deixar tudo assim como está.Não !

Se tudo fosse perfeito, se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito.



Você não está com medo do escuro, está com medo do que está lá. Você não está com medo de altura, está com medo da dor de cair. Você não está com medo das pessoas perto de você, só está com medo da rejeição. Você não está com medo do amor, só está com medo de não ser amada de volta. E você não está com medo de tentar novamente, você só está com medo de se machucar pela a mesma razão.



Eu não quero que seus amigos saibam tudo sobre mim, só quero que quando ninguém saiba onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo. Eu não quero que tu ame as bandas que eu gosto, só quero que você me ligue pra dizer que ouviu uma música dela, e lembrou de mim. Eu não quero que você me dê presentes o tempo todo, só quero que em um dia aleatório, você chegue com uma margarida roubada do jardim do vizinho. Eu não quero que você fique me abraçando o tempo todo, só quero que você pegue forte na minha mão quando passa alguum mal-encarado na rua. Eu não quero que você me ligue o tempo todo, só que mande uma mensagem de madrugada, dizendo que não consegue dormir. Eu não quero que você me leve para onde tu for, só quero que quando você voltar, diga que sentiu saudades. Eu não quero que você saia comigo todos os dias, só quero que em um dia qualquer você me ligue dizendo que está na portaria do meu prédio, me esperando. Eu não quero que você me faça declarações de amor, só quero que eu encontre meu nome escrito em algum canto do seu caderno de história. Eu não quero que eu seja o motivo da sua felicidade, só quero que você me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci.

Se precisa amar alguém, ame a si próprio. Se precisa de um abraço, abrace o travesseiro. Se precisa desabafar, desabafe com o seu coração. Se precisa confiar em alguém, confie no seu cérebro. Se precisa de alguém para te fazer sorrir, se olhe no espelho. Se precisa dar risada, bagunce o cabelo no chuveiro com espuma. Se precisa de algum texto para chorar de saudades, lembre-se que a pessoa por quem você sente saudades chora só de lembrar o seu nome. Se precisa fazer exercício porque seu corpo é feio, deixe de ser tonta por que alguém te ama assim. Se quer aproveitar a vida, aproveite o que você tem de bom.



terça-feira, 12 de julho de 2011

Algumas pessoas sabem meu nome e acham que me conhecem, na verdade elas não sabem 10% do que realmente acontece comigo, sem saber da minha mentira todos os dias: meu sorriso.

Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços… Trago momentos felizes e momentos de decepção. Garrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões. Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocas as páginas, uma à uma e descobrirá de que papel elas são feitas.


Um dia o frio vai voltar, você vai se deitar na sua cama, sozinho agora, vai pegar uma coberta colorida, abrir alguma gaveta e ver a nossa foto deitados embaixo da coberta, só com nossas cabeças de fora, todos sorrindo, você vai querer que isso volte, mas não vai voltar, você vem me tratando de um jeito muito estranho, é melhor eu seguir minha vida, e você a sua. Você ainda vai estar naquela coberta, o frio aumentou, a neve começa a cair na janela ‘Não parecem flocos de algodão?’, eu sempre dizia isso, e nós sempre rimos dessas tontices, você vai pensar consigo ‘Sim, parecem flocos.’, vai querer estar rindo comigo, mas eu vou estar lá fora, me divertindo, mostrando que a vida não para, e que se deve seguir em frente.

Te dei a maior prova de amor, chorei por você.

Pensei estar morta. Tive medo. Fiquei apavorada, e estava entregando-me completamente a dor. Não tinha mais forças, estava no fundo do poço e ninguém conseguia tirar-me de lá. Acordava à noite com pesadelos, e antes de pegar no sono, chorava olhando para janela como uma criança sem colo. Eu não iria aguentar. Estava apavorada, não tinha mais rumo, e nem chão. Desolada, encontrava-me revivendo todas as lembranças. Não conseguia admitir que houvesse nos perdido assim. Era surreal. Eu estava sem vocêHavia te perdido… Para sempre? Ainda não sabia. Sequer, sabia de verdade o que havia acontecido. Eu não entendia, era demais para minha compreensão. Sempre acreditei fielmente no “para sempre” e agora, via-me refém do mesmo. Descrente da verdade que me cercava, onde estampava em minha frente, a crua realidade, onde o nosso fim havia chego. Não era possível. Não era verdade. As lágrimas acompanhavam minha dor, molhando todo o meu rosto. Encharcando minha camiseta. Eu estive vivendo por todo o tempo, lembranças. Das mais cruéis. Tu não sentias o mesmo. Sequer, algum dia chegou a me amar. Não tinha mais brilho. Não sorria. Não lamentava mais. Não via mais diferença em estar viva e morta. Tu estavas fazendo uma falta absurda, e eu fingia nada sentir. Deitava minha cabeça no travesseiro, e segurava todas as lágrimas prestes a cair. Doía mais do que o planejado. Mais do que o esperado. E eu? Ainda sinto. Mesmo depois desse tempo, mesmo depois desses meses intermináveis. Eu ainda sinto sua falta. 
Você consegue me fazer sorrir pelo próprio computador. Imagina como eu me sinto quando estou com você.

Eu te olho > Você me olha > Desviamos o olhar .

As pessoas querem acreditar no amor. 

sexta-feira, 8 de julho de 2011

“Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só."

quinta-feira, 7 de julho de 2011

E eu odeio ir dormir todas as noites, e pensar: ”Mais um dia, e nada aconteceu.”.
Um dia, por favor, pare de ligar para o que sai da boca dos outros e passe a se importar com o que você pensa.
Nossos olhos dizem tudo, principalmente o que não temos coragem de dizer.
Elas usam salto, eu uso All Star. Sabe por que? Porque eu sou foda. 
“Começamos a amadurecer quando rimos daquilo que já nos fez chorar.
É horrível quando uma simples música te faz lembrar do que você mais luta pra esquecer.
Quantas vezes você já esperou por aquilo que você sabia que não aconteceria ?
E eu achei que você seria diferente…
1 fato sobre mim: Garotos tímidos me atraem.
Não sei lidar com finais. Finais de livros, finais de filmes, finais de namoro, de amizade… seja o que for, todo fim é triste. Até porque se fosse bom, seria o começo.
A verdade é: que eu sinto mais do que eu demonstro.    #Fato.
StatusConfuso. Não sei quem me ama, quem eu amo, quem diz a verdade e quem esta mentindo.