sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mesmo nada estando do jeito que eu quero, mesmo sabendo que essa angústia, esse ódio, essa decepção, esse rancor, essas magoas que eu sinto um dia passar, mesmo que demore dias, meses, anos e muito tempo da minha vida.. A pior coisa que pode existir é você ter que olhar pra cara de uma pessoa, e sentir nojo, na moral é muita falsidade pra uma pessoa só, porque tudo tem que ser assim? porque nada acontece do nosso jeito? porque quando você ama uma pessoa de verdade, as pessoas vem colocando pedras no nosso caminho, pra nos atrapalhar porque? É difícil ter que fazer uma coisa obrigado.. Dessa vez eu cansei, de tanta falsidade, de tanta arrogância, de tanto preconceito, de tanto veneno pra uma pessoa só.. Eu já cansei de dizer adeus para as pessoas mais importante da minha vida! Chega, dessa vez sou eu quem vai desistir, eu cansei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário